(86) 9 8830-0349

Campo Maior - PI

OUÇA

Duas mulheres são presas pela polícia com grande quantidade de drogas em casa no Piauí – A10

 Duas mulheres são presas pela polícia com grande quantidade de drogas em casa no Piauí – A10
#Compartilhe

Duas mulheres, de identidades não reveladas, foram presas no domingo (07) por tráfico de drogas em Piripiri, interior do Piauí. Com elas, a polícia apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima, informando sobre duas mulheres em atitude suspeita em uma agência bancária. Chegando no local, os militares encontraram vários cartões amassados dentro da agencia e as duas saindo do local em um táxi. Durante as buscas, encontraram uma quantia de R$ 799 em espécie no veículo. 

Diante da situação, uma das suspeitos pediu que os militares informasse um familiar que estava na casa dela. Com a possibilidade de ter mais pessoas envolvidas, a equipe foi até o endereço da mulher. Ao avistar a viatura, um homem saiu correndo para os fundos da casa. 

Ao entrar na residência encontraram uma porção de crack. No quintal foi encontrado um aparato para pular o muro e uma carteira com documentos de um homem e um celular. As buscas continuaram na residência e foram achados 417,3 gramas de substância análoga à cocaína, 249,7 gramas de substância análoga à crack e 1054 gramas de substância análoga à maconha.

Inicialmente, a dona da residência demonstrou surpresa com as drogas encontradas, momentos depois ela assumiu ser a dona dos entorpecentes. Diante das informações, as duas suspeitas foram encaminhadas para delegacia para os procedimentos cabíveis.